Meios de pagamento e de frete

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Política de entrega

• A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis;

• Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;

• O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis;

• Para compras feitas com boleto bancário, o banco poderá levar de dois a quatro dias úteis para comunicar a Terrafós  no processo de compensação bancária;

• Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra para a contagem do prazo de entrega;

• O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela Terrafós;

A compra na modalidade Compre e Retire na loja, dependerá da confirmação do pagamento;

• A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

• A entrega poderá ser feita a terceiros, como caseiros ou parentes;

• Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

 

Informações importantes para a entrega que são de responsabilidade do nosso cliente

• É inteira responsabilidade do cliente manter o endereço cadastrado em nossa loja virtual atualizado;

• Dados cadastrais incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário na entrega ou inviabilizá-la;

• A Terrafós não se responsabiliza pelo fornecimento incorreto de endereço;

• Eventuais problemas advindos do fornecimento do endereço incorreto para entrega deverão ser suportados pelo adquirente/cliente.

• Antes de finalizar o seu pedido, certifique-se de que o endereço da entrega está atualizado em nosso site.

• Como endereço de entrega, deve ser cadastrado o endereço do local onde você deseja receber o produto que adquiriu na Terrafós, mesmo que esse não seja o endereço de sua residência, como, por exemplo, o do seu local de trabalho.

• A Terrafós identifica seu endereço e oferece as opções e valores de frete baseada no CEP.

Por isso, confira e valide essa informação com atenção e depois complete os demais dados solicitados.

 

Se o prazo de entrega de seu pedido expirou, veja abaixo o que pode ter ocorrido

• Verifique a data prevista de entrega do seu pedido;

• Confirme se os dados informados para entrega estão corretos;

• Confirme se o pagamento seu pedido já foi aprovado;

• Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente ou da pessoa autorizada no endereço da entrega; dados cadastrais incorretos; recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

• Ocorrência de episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;

• Alteração no endereço informado para entrega.

 

Política de Frete

Na nossa loja, buscamos proporcionar uma experiência de compras conveniente e econômica. Nossa política de frete leva em consideração o valor da sua compra e a localização da entrega, com um foco especial em oferecer opções rápidas de entrega. Entenda como funciona:

 

Frete Grátis para Compras Acima de R$ 1.500: Compras no valor igual ou superior a R$ 1.500 têm direito ao frete grátis. Desfrute da comodidade de receber seus produtos sem custos adicionais.

Taxa Mínima de R$ 50 para Compras Abaixo de R$ 1.500: Para compras com valor inferior a R$ 1.500, aplicamos uma taxa de frete mínima de R$ 50. Essa taxa cobre os custos de envio, garantindo que seus produtos cheguem até você.

Entregas Rápidas: Entendemos que a velocidade da entrega é essencial. Dependendo do produto e da sua localização, as entregas podem ser feitas em até 7 dias úteis.

Para maior conveniência, o cliente poderá usufruir da modalidade: Compre e Retire em uma das lojas Terrafós no estado do Tocantins. Sujeitaa à disponibilidade do produto.

Há casos especiais: Entregas em até 24 horas: Se você reside em uma das cidades onde temos filiais, suas compras podem ser entregues em até 24 horas, sujeitas à disponibilidade do produto.

Nossa missão é tornar suas compras acessíveis e entregas convenientes. A entrega rápida é um dos nossos compromissos, sempre que possível. Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de frete e entrega, não hesite em entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar e assegurar que você tenha a melhor experiência de compras possível.

• Se precisar de ajuda, entre em contato com a nossa equipe na Central de Atendimento ao Cliente, através do email contato@terrafos.com.br ou pelo WhatsApp (63) 3413-6300. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.

 

Sobre a loja

Há 25 anos, trilhamos o caminho da excelência na nutrição animal. Nossa reputação se baseia em produtos de qualidade e atendimento diferenciado.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

FOSPLAN - COMERCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA. - CNPJ: 02.515.378/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024